O bom filho à casa torna…

5 Set

Pois é gente, o blog esteve meio parado ultimamente e eu peço desculpas pra aqueles que eu sei que acompanham.
Eu estive sem internet, vontade de postar e paciência.
Aconteceram algumas coisas e eu não estou mais em parceria com a Editora Modo, e esse foi um dos motivos que me deixou um pouco sem animação, perder algo que eu havia conquistado sendo que me havia sido dito que a parceria só se encerraria com o descomprimento das regras, coisa que não fiz. De qualquer jeito, não estou aqui pra reclamar, estou aqui para avisar que estou de volta e não pretendo desistir do blog.

Podem esperar por novas colunas e até sorteios muito em breve.

Um grande obrigado a todos vocês que gostam do blog e o visitam.

Uma resposta to “O bom filho à casa torna…”

  1. Natália Roesler Setembro 12, 2012 às 01:29 #

    Capaz que perderam vc nesta parceria!
    É só eles sairam perdendo, adoro o blog!!!

Deixe uma Resposta

